Garantias, Trocas e Devoluções​

Nessa sessão iremos abordas informações e regras sobre as Garantias Trocas e Devoluções​ sobre os nossos produtos. É importante pontuar essas informações para antecipar algumas Dúvidas e Problemas.

A Brasil Super Ofertas está empenhada em proporcionar um serviço de excelência, tanto antes quanto após a sua compra. Nosso suporte ao cliente é um diferencial marcante em relação aos nossos concorrentes.

Graças à nossa dedicação em oferecer somente produtos de alta qualidade, raramente encontramos dúvidas e problemas relacionados a trocas ou devoluções.

Compreendemos que adquirir produtos online pode ser um desafio, e é por isso que apresentamos a nossa garantia de 100% de satisfação. Se, por qualquer motivo, a sua experiência de compra conosco não for positiva, nos comprometemos a fazer o que for necessário para assegurar que você fique plenamente satisfeito.

Queremos que você saiba que não há absolutamente nenhum risco associado à sua compra, mesmo sem a oportunidade de experimentar o produto antes. Se, por qualquer motivo, você não ficar satisfeito com a sua aquisição, estamos totalmente dedicados a resolver essa questão de forma a garantir a sua satisfação. Este é o nosso compromisso com você.

Nossa equipe de suporte está pronta para atendê-lo da melhor maneira possível sobre Garantias Trocas e Devoluções​ ou qualquer outro assunto. Por favor, não hesite em entrar em contato conosco caso necessite de assistência.

É importante saber sobre :

Garantimos a cobertura de 15 dias para todos os produtos que evidenciarem defeitos de fabricação nesse período.

Produtos que apresentarem defeitos devido ao uso indevido por parte do cliente não serão elegíveis para devolução."

É importante salientar que se o produto não se ajustar adequadamente ao pé do cliente, ele tem o direito de efetuar a troca. No entanto, todas as despesas de envio de retorno e reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Veja mais informações sobre os Prazos clicando aqui.


Trocas e Devoluções:

São feitas em até 7 dias após a chegada (numeração e cor).

Em caso de troca é necessário que você nos envie a mercadoria, e logo que ela chega para nós, enviamos a troca desejada após o pagamento do frete.

Os valores dos fretes das trocas fica em cargo do cliente (ida e volta).

Em caso de Devoluções por qualquer motivo, é necessário que você nos envie a mercadoria, logo após a chegada para nossa equipe, iremos revisar e fazer o reembolso (não somos responsáveis pelos VALORES DE FRETE DE DEVOLUÇÃO), e o reembolso é apenas do Valor do produto).


Garantia:

Todos os nossos produtos possuem garantia total do fornecedor e de troca imediata se o produto apresentar as seguintes condições:

1 - Defeito de Fábrica:

Se o produto chegar na sua residência apresentando algum defeito de fábrica tal como:

  • Danificado;

  • Descolado;

  • Rasgado, e/ou;

  • Falta de algum item ou acessório previsto na compra.

De acordo com os itens da condição 1, você terá o direito a troca imediata ou ao ressarcimento financeiro, PERANTE PROVAS.


2 - Erro no Pedido (da nossa parte):

Se o pedido chegar errado, com a cor ou modelo diferentes do qual você escolheu na hora da compra.


Aplicação da Garantia, como proceder?

Caso seu pedido seja entregue em sua residência e apresente alguma das questões mencionadas anteriormente, basta entrar em contato conosco pelo nosso e-mail contato@brasilsuperofertas.com.br, fornecendo o maior número de informações possíveis sobre o problema que enfrentou. Utilize as informações dessa sessão (Garantias Trocas e Devoluções​).

Seu caso será analisado e você receberá um retorno da nossa equipe por Email ou Whatsapp, informando quais os próximos passos.

  • Telefone para contato (de preferência com Whatsapp);

  • Email utilizado para realizar a compra;

  • Número do pedido;

  • Fotos nítidas;

  • Vídeo mostrando o problema se possível;

  • Data da compra com comprovante da data de recebimento do pedido;

  • Motivo do contato (troca por um novo, devolução do dinheiro);

Solicitamos um prazo de até 3 dias úteis para a análise dos documentos e evidências. Após esse período e se tudo estiver em ordem, nossa equipe entrará em contato para dar seguimento à sua solicitação.

Se você recebeu um produto com defeito e optar pela substituição por um novo, forneceremos um endereço para a devolução do produto com defeito (sendo o custo do frete de responsabilidade do cliente). No entanto, fique tranquilo, pois enviaremos imediatamente um novo produto (com o frete custeado pelo cliente).

Se você escolher o reembolso, quando nossa equipe entrar em contato, ela solicitará as informações da sua conta para efetuar o depósito do valor do produto.

No caso de um pedido que chegue em perfeito estado, mas que seja de um modelo diferente daquele que você selecionou durante a compra, providenciaremos o envio de um novo pedido com o modelo correto, contanto que o pedido errôneo seja devolvido.


Para mais informações, dúvidas e problemas sobre Garantias Trocas e Devoluções​ ou qualquer outro assunto, entrar em contato conosco pelo e-mail: contato@brasilsuperofertas.com.br ou pelo WhatsApp (22) 98848 6233.