Prazos e Envios
É crucial compreender que dedicamos o tempo estipulado nos prazos e envios para inspecionar minuciosamente cada item antes do envio, garantindo que tudo esteja perfeito para você. Pensando nisso, é importante pontuar que existem 2 tipos de prazos, sendo eles: prazo de postagem e o prazo de entrega.
Prazo de Postagem
Nosso prazo de postagem é de 5 dias úteis, no entanto, é possível que essa etapa seja finalizada antes. Esse é o período de tempo que levamos para preparar e enviar seus produtos. Esse período se inicia após a confirmação do pagamento e pode variar de acordo com o pedido. Durante esse tempo, nós inspecionamos os produtos, embalamos tudo para enviá-lo à empresa de transportes.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega é determinado pelos Correios, a empresa responsável por transportar e entregar o produto em sua casa. Não temos controle ou influência sobre este prazo, portanto, qualquer atraso é de responsabilidade dos Correios. Se houver um atraso em seu pedido, você pode entrar em contato com a agência dos Correios mais próxima ou com a Central dos Correios para se informar sobre possíveis greves, que geralmente são a causa dos atrasos!
Você pode conferir esse prazo no checkout, após clicar em Finalizar Pedido no carrinho e colocar seu endereço. Nesse mesmo local você pode optar as formas de envio, pode escolher PAC ou SEDEX, sendo PAC mais barato e geralmente com um prazo maior e SEDEX mais caro e geralmente com um prazo menor. Importante parte da sessão prazos e envios.
A taxa de frete para o envio é definida pelos Correios. O valor é calculado com base na distância entre o local de envio e sua cidade. Portanto, não temos controle sobre isso e não recebemos nenhum valor adicional. O frete é o valor que você paga exclusivamente aos Correios para que seu produto seja entregue em sua residência.
Confira nossas promoções, algumas delas oferecem Frete Grátis!
Envio e Recebimento (prazos e envios última etapa)
Os Correios são responsáveis pela entrega dos produtos e por quaisquer atrasos que possam ocorrer.
Após a confirmação do envio, ou seja, quando o seu produto é enviado para os Correios, você receberá um código de rastreamento no e-mail que cadastrou no momento da finalização do pedido.
Você pode acompanhar o seu pedido clicando aqui.
Todas as atualizações do seu pedido serão mostradas através do código de rastreamento que você recebeu no e-mail. Antes da entrega do seu produto, você será notificado no site dos Correios, portanto, fique atento à chamada dos Correios em sua residência. Eles farão 3 tentativas de entrega, e na terceira tentativa, será solicitado que você retire o produto na agência mais próxima.
Antes de finalizar a compra, verifique se o seu endereço está completo e correto. Caso contrário, a sua compra retornará para nós, e o frete, que já foi pago na primeira tentativa de entrega, terá que ser pago novamente pelo comprador para o reenvio do produto e uma nova tentativa de entrega.
Certifique-se também de que o e-mail e o telefone estão corretos para que, se houver algum problema, seja possível entrar em contato. Acompanhe o envio até a entrega no site dos Correios usando o código de rastreamento que será enviado para o e-mail cadastrado. Portanto, verifique a sua caixa de entrada e a caixa de spam, pois os e-mails podem ser direcionados para lá.
Existem áreas onde os Correios não têm acesso, como algumas áreas rurais e/ou áreas de risco. Nestes casos, os Correios podem estender o prazo de entrega ou enviar o objeto para uma agência próxima ao destino para retirada. Eles informarão o procedimento ao destinatário.
Qualquer dúvida sobre a sessão Prazos e Envios basta entrar em contato conosco.