Perguntas Frequentes

Veja as Perguntas Frequentes dos nossos clientes. Separamos essa sessão para auxiliar você na resolução de algumas dúvidas.

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de três maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito e Pix.

Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. O boleto é enviado para o seu e-mail caso não tenha copiado o código durante a compra. O prazo para confirmar o pagamento é de até 72h.

Cartão de Crédito: Você pode parcelar sua compra em até 5 vezes sem juros com parcela mínima de R$30,00. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, Discover, Aura, American Express, Hiper, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Pix: É possível pagar via Pix através do QR Code. O código fica válido para pagamento por 2 horas.

Veja outras dúvidas e problemas comuns nas próximas guias. Você também pode indicar outras perguntas nos nosso meios de comunicação, que implementaremos nossas Perguntas Frequentes.

O custo de envio será mostrado com base na quantidade de produtos, o valor total da compra e sua localização. O cálculo será informado após você preencher os dados de entrega (endereço). Isso será solicitado após você clicar em Finalizar Pedido no Carrinho.

As encomendas são enviadas pelos Correios (PAC ou SEDEX).

A princípio, as encomendas serão enviadas depois que os pagamentos forem confirmados, no prazo de até 5 dias uteis e, posteriormente o seu pedido também for confirmado. Vale lembrar que este prazo se da em razão da nossa logística.

Dessa forma, os estoquista tem que separar seu pedido, embalar e emitir NFe  para o envio e só depois disso a sua mercadoria será coletada pela transportadora ou correios para o transporte.

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento, para solicitar a troca ou o estorno do pagamento. Você pode obter mais informações sobre trocas e devoluções clicando aqui.

Veja outras dúvidas e problemas comuns nas próximas guias. Você também pode indicar outras perguntas nos nosso meios de comunicação, que implementaremos nossas Perguntas Frequentes.

Todos nossos produtos são Réplicas Premium, o que significa que você terá um produto de excelente qualidade e conforto com um custo beneficio acessível a todos. Lembrando que sempre temos muitas promoções, fique atendo à nossa rede social @br.superofertas.

Após a confirmação do pagamento pedimos um prazo máximo de 5 dias uteis para envio da mercadoria, logo que seu produto é encaminhado para os CORREIOS, você recebe um código de rastreio no e-mail cadastrado no ato da compra, logo você pode acompanhar seu pedido clicando aqui.

Oferecemos a forma de pagamento mais segura que temos hoje no mercado online, qualquer ocorrência negativa com a loja, você consegue reembolso integral da compra. Você também pode visitar nossa pagina no instagram (@br.superofertas), nos destaques tem várias provas sociais de clientes satisfeitos com a compra.

Utilizamos o certificado de segurança SSL/TLS que permite a comunicação criptografada entre um domínio de site e o navegador. Além de utilizarmos o Cloudflare que é um pacote de serviços que garante que todo acesso seja devidamente filtrado, garantindo que ataques sejam evitados.

A segurança do nosso site pode ser verificada pelo Google Safe Browsing (google site seguro) clicando aqui.

Também temos nossa página no Reclame Aqui caso queria pesquisar nossa reputação, basta clicar aqui.

Veja outras dúvidas e problemas comuns nas próximas guias. Você também pode indicar outras perguntas nos nosso meios de comunicação, que implementaremos nossas Perguntas Frequentes.

Caso nossa seleção de Perguntas Frequentes não tenha sanado suas dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou E-mail, logo traremos clareza às suas dúvidas ou problemas. Estamos sempre à disposição para auxiliar nosso Clientes ❤!